sábado, 17 de março de 2012

Caça ao Tesouro

Quando pequenas, eu e minha irmã nã brincávamos de caça ao ovo da páscoa. Sinceramente, não sei porque. A casa onde morávamos não era grande, mas para duas baixinhas saltitando na manhã de Páscoa, daria uma boa caçada.

Quando meus sobrinhos eram pequenos, eu, minha mãe e a minha irmã improvisamos a caça aos ovos na casa de nossa infância e era uma manhã super divertida! Pena que a tradição não seja tão forte aqui no Brasil.


Imagem: http://www.iwillinvitations.com.au/blog/easter-hunt-kit-freebie/

Mas para quem quiser inventar essa moda com os pequenos, no site I Will Invitatios (www.iwillinvitations.com.au) você consegue imprimir um kit de caça aos ovos de Páscoa para incrementar a brincadeira.

Depois é só colocar uma cesta na mão de cada criança e ligar a máquina fotográfica!

Nada como um domingo de Páscoa para trazer à tona nossas melhores lembranças.
;)

Boa Páscoa!
Roberta.


http://www.iwillinvitations.com.au/blog/easter-hunt-kit-freebie/

Nenhum comentário: