segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Acabou-se o que era doce



Você teve um bom Natal? Espero que sim.

Feliz 2009!!!!!

Dinda.

4 comentários:

Neyma disse...

Roberta querida,
Nossa amiga Gina, do Naco Zinha, vem ao Rio em fevereiro e estamos combinando de nos encontrar. Pensamos na Confeitaria Colombo no Forte de Copacabana. Seria muito bom se vc pudesse vir e nos conhecermos melhor. Gina ainda não confirmou guando estará aqui. Assim que souber a data, aviso a vc.
Não conheço muitas blogueiras do Rio, então caso conheça mais algumas, gostaria que transmitisse meu convite e pudessemos juntar muitas amigas.
O que acha? Aguardo sua resposta!
Muitos beijinhos

Neyma disse...

Roberta querida,
Nosso encontro para receber a Gina esta confirmado para dia 10 de fevereiro, as 17:00 na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana.
Adorariamospoder contar com sua presença!!
Beijinhos

Neyma disse...

Roberta querida,
Não sei se já sabe, mas em maio nossa amiga portuguesa Alcina do "Artes, viagens e sabores" vem ao Brasil e estara no Rio de Janeiro de 13 a 16 de maio. Combinamos de nos encontrar e almoçarmos juntas no Porcão Rios no sábado dia 16. Não gostaria de se juntar a nós?? Seria muito bom!! O que acha? Aguardo resposta!!
Muitos beijinhos

Baixo Mamãe disse...

Neyma,

me desculpe, mas eu mal tenho conseguido manter minha leitura de blogs atualizada... menos ainda vir aqui postar e ler os comentários.
Sei que não estou fazendo bonito e peço desculpas.
Qualquer aviso mais urgente, pode mandar para
geleiadadinda@gmail.com
Beijos!!!
Roberta.