quinta-feira, 14 de agosto de 2008

EU NÃO SEI BLOGAR!!


Olá.

Se você chegou aqui por causa do título acima, fico muito feliz. Talvez eu não seja a única.

Mas o principal assunto desta publicação - a culinária do mundo - tem sido um tema recorrente na minha navegação. A verdade é que eu navego por tantos blogs, vejo e leio tanta coisa, que eu acabei ficando com a sensação de que eu posso partilhar alguma coisa, por pequena que seja, mais do que somente usufruir do conhecimento de tantas blogueiras e cozinheiras brilhantes cujos blogs achei aqui na Internet.

Espero que seja assim.

Um beijo e boa viagem para nós.

Dinda.

Um comentário:

Cinara disse...

Oi, Dinda! Seja bem-vinda à blogosfera culinária! Tenho certeza de que você deve ter receitas maravilhosas para compartilhar conosco, principalmente porque quem gosta de cozinhar nunca acha que tem receitas suficiente... :oD
Beijos e sucesso com o blog!